Não tenho muita afinidade com a fotografia. Apesar de apreciar demais essa arte, em galerias e contas inspiradoras no Instagram, não me sinto totalmente à vontade com uma câmera na mão.
Mas estou quebrando esse gelo aos poucos. No fim do ano passado, realizei uma experiência incrível, parte dessa minha trajetória de conhecimento e encontro na fotografia. E descobri a sensação única de imprimir novos sentidos a cenários corriqueiros e de expressar emoções por meio das técnicas fotográficas.
Essa sessão de fotos é sobre estar só. Sobre como por vezes podemos optar por nos isolar, mesmo em um mundo com outras bilhões de pessoas. E sobre como isso pode ser positivo. Estar só pode ser lindo. Acredito que o encontro consigo mesmo engrandece e é fonte de amor próprio.
Ah, e claro que não poderia deixar de agradecer à galera que participou disso comigo. Obrigada, amigas Marcela Andrezza e Simone Andrade, sempre tão prestativas e empolgadas. ☺ E obrigada, João Garioli, pela prova de amor que foi confiar seu tão querido equipamento às minhas mãos ligeiramente desastradas. 😬
Espero que apreciem o ensaio Solamente! Foi feito com muito carinho. 💖
A série fotográfica Solamente é belíssima. O indivíduo em diferentes contextos nos chama a refletir sobre as singularidades que nos movem.
CurtirCurtir
Andréa,
Obrigada pelo seu comentário! Alegra-me que você tenha apreciado a série de fotos Solamente. 😄De fato, busquei enfocar nessas fotografias o valor da individualidade e a relação de cada um(a) com o espaço ao seu redor.
Abraços! 😉
CurtirCurtir
Hum… Arrasou no comentário
CurtirCurtir